Fechar [X]
Formulário para Curriculo - Representante / Vendedor

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

 

Nome

E-Mail

Assunto

Anexo

O arquivo deverá ter no máximo 3Mb.

Area Pretendida:

Mensagem

anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
anuncio
Pesquise em nosso site.
nossas marcas


img2 img3 img4
Linha de Vida Temporaria MSA - AMC do Brasil Calçados MARLUVAS Equipamento autonomo MSA - AMC do Brasiloculos MSA - AMC do Brasil
iso 9001:2008
Distribuidor Autorizado MSA - AMC do Brasil Distribuidor Autorizado Marluvas - AMC do Brasil Distribuidor Autorizado Guartelá - AMC do Brasil


BWL - 12 Botina Guartelá

Corpo Cabedal
Em couro bovino nobuk hidrofugado, de espessura de 20/22 linhas (2,0 a 2,2 mm), com resistência à penetração de água de no mínimo 120 minutos e resistência mínima à tração de 15 N/mm2; dublado com tecido de poliéster e proteção a pequenos impactos laterais com camada de EVA branco densidade de 0,12g/cm3 com espessura de 3 mm; com reforço em recouro de 1 mm de espessura na região da fixação dos ilhoses e rebites; colarinho e corpo do cabedal em tecido nylon tipo Cordura 1000, 100% poliamida, resinado, com resistência mínima à tração de 230 kgf/5cm na parte externa e forro em acrílico automotivo Twiltex Eco, dublado com espuma de 2 mm na parte interna, com recheio de espuma de poliuretano; dotado de puxador em couro de 15mm de largura na parte traseira; altura do cano, a partir do piso, de 16 cm na parte traseira e 17,5 cm na parte dianteira, na numeração 40.

Costura
Simples ou duplas conforme a necessidade, feitas com linha hidrofugada,100% poliamida de 1ª qualidade; Forração interna de conforto em tecido Twiltex ECO, dublado com espuma de 2 mm, com tratamento antialérgico.

Língua Frontal
Unida ao cabedal até a primeira linha de ganchos de engate rápido para evitar a entrada de água e poeira, em tecido nylon tipo Cordura 1000 recheada com espuma.

Sistema de Fechamento
Rápido composto de 3 linhas de passadores, presos por rebites, uma linha de passadores travadores, presos por rebites e duas linhas de ganchos de engate rápido presos por ilhoses, todos em latão, todos com tratamento contra oxidação conforme norma DIN.

Bico Calcanhar
Reforçados por couraça e contraforte de material termoplástico de alta durabilidade e resiliência, constituído por uma lâmina de resinas de polímeros, contendo adesivos granulados ativados por calor e pressão, reforçada por uma tela de poliéster, com espessura de 1,2 mm.

Cadarço
Em fio de poliester, hidrofugado, com trança de 16 pernas de 8 cabos e alma de poliester e que mantém o nó apertado mesmo sob fricção.

PLATAFORMA

Solado
Marumby, fabricado com composto de borracha de alta resistência e superior aderência, com dureza 65 Shore A ASTM, densidade 1,14 g/cm3, resistência à abrasão DIN 100mm3; com resistência para percurso em uso normal por uma pessoa de 75 kg de no mínimo 650km; desenho do solado desenvolvido pela Vibram (industria italiana conhecida pelos seus solados de alta performance) que permite boa aderência em superfícies molhadas e com sulcos para saída de lama.

Palmilha de montagem
Da plataforma ao cabedal em Palmibox – MP 700 de alta resistência, com 2,5 mm de espessura e que proporciona proteção quanto à penetração de partes pontiagudas do solo, ysl taschen fake e que não tem suas características afetadas pela umidade.

Palmilha de nivelamento e amortecimento
Em etileno-acetato de vinil (EVA) cinza de 5 mm de espessura, dureza 10-15 Shore A ASTM e densidade 0,20-0,25 g/cm³.

Palmilha de conforto
Moldada em etileno-acetato de vinil (EVA), revestida com tecido de poliéster, com espessura de 14 mm no calcanhar e 4 mm na ponta, com componentes bactericidas, fungicidas e de redução de odores.

Garantia
A Guartelá garante seus produtos contra defeitos de fabricação por toda vida útil do calçado. A garantia não inclui defeitos decorrentes de desgaste natural e danos causados por acidente, uso inadequado, utilização de produtos químicos e/ou orgânicos inapropriados. Serviços executados por terceiros, sem previa autorização da fabrica, podem implicar na perda da garantia. Caso constate algum defeito coberto pela garantia, é necessário preencher, imprimir e enviar com o calçado o Formulário de Garantia, disponível em no site da www.brdesconto.com e ir no link FORMULARIO DE GARANTIA, anexando também a cópia do Comprovante de compra.
AMC do Brasil Eq. de Prot. Ind. LTDA
AL 2º Sargento Andiras Nogueira de Abreu, 291- Pq. Novo Mundo - São Paulo - SP - CEP: 02180-050
Site: www.amcdobrasil.com - E-mail: amcdobrasil@amcdobrasil.com - PABX: 11-2211.1100 - Fax: 11-2211-1100
Webmail